quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Lar é onde o bumbum descansa": móveis para seu pequeno apê

Oi Gente, tudo bem?

Estivemos um pouquinho ausentes do blog por conta das manifestações e também pelos afazeres diários, que tomam um pouquinho do tempo. Mas hoje voltamos com um post super interessante pra vocês! :)

Hoje vamos falar de um móvel, que toda (ou quase toda) casa tem. É uma parte essencial do lar e que serve para receber convidados, para descansar, para assistir tv ou simplesmente ficar pensando na vida. Alguém já descobriu?

A frase do título que é do Timão e Pumba pode ajudar!


É o nosso querido SOFÁ!!!
 
 
 

O Post de hoje visa, principalmente, sofás feitos para quem não tem aquele espaço gigaaaaante na sala. Falaremos sobre sofás pequenos e que muitas vezes também precisam ser úteis (assim como vários posts desse blog), não servindo apenas para sentar/deitar, mas também para outros fins.

Acompanhe as fotos com os sofás mais úteis para sua casinha! :)
Este sofá pode ser considerado pequeno (em vista de sofás que vimos por aí). Ele possui nichos nos "braços, que podem ser utilizados como pequenos ármarios:



Este é outro tipo de sofá muito útil para ser colocado em salas pequenas. Nos braços do sofá, há "baús" que podem servir pra colocar cobertores, travesseiros ou qualquer coisa que se queira: 



É muito comum encontrar gavetas embutidas em camas. Mas neste caso, elas foram embutidas em um sofá. Muito úteis também para acomodar papéis ou livros:


As próximas fotos exemplificam os famosos sofás-camas, mas com design diferenciados e inovadores. São ótimos pra quem não tem aquele quartinho pra visitas e ainda podem ficar muito bonitos na sala:

Sofá com chaise que vira cama :)
Sofá-cama com design muito moderno
Muito mais que um sofá cama: vira beliche :O




Essa são algumas alternativas que achamos para super utilizar sua sala. Mas sabemos que, mandar fazer um sofá desse ou comprar, pode ficar muiiito caro $$$ :( 

Então, damos a sugestão de um acessório para seu sofá que também é útil e mais barato. É o "porta-coisas" de sofá. 

Ótimo pra copos!

Copos e objetos menores

 
Copos e controles remotos


 Gostaram?

Além de colocar copos, taças e jarras, esse acessório também serve para controles remotos, balas, revistas e até notebooks. 

Esperamos seus comentários e sugestões :)

Beijos, Nini


5 comentários:

  1. eu adorei as ideias do sofá, eu preciso mto de um com várias gavetas, mas como meu sofá ainda está em bom estado, vou acatar a idéia dos aparadores, "porta-coisas" de sofá, eu querooooo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostamos dos estofados, principalmente esses com gavetas, super práticos.Ju.

    ResponderExcluir
  3. Que post bacana. mas eu acho que aquela sofá com gavetas deve quebrar mto facil!

    ResponderExcluir
  4. O estofado azul, é tudo de bom, pois se transforma numa bela cama de casal.Continuem postando novidades.Ju.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Nini, adorei as dicas porque nossa sala é bem pequenininha. Me ganhou o desing do sofá vermelho. Bom findi...

    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...